Se você está pensando em iniciar um negócio online, esta lista dos infoprodutos mais vendidos na Internet será muito valiosa para você.
Acessar todos os benefícios e vantagens oferecidos pelos negócios na Internet, além da liberdade financeira, como trabalhar no seu próprio ritmo e do lugar que você quiser, tornou-se o sonho de muitas pessoas.
Portanto, se você deseja iniciar seu próprio negócio, possuir seu tempo, trabalhar no seu próprio ritmo ou gerar renda interessante e recorrente em casa, deve se familiarizar com os infoprodutos mais populares da Internet hoje.
Inclusive, de acordo com dados do Global Market Insights, até 2025 o segmento de criadores de conteúdo on-line deve movimentar mais de U$ 300 bilhões!
Lembre-se de que o ambiente digital oferece várias ferramentas e oportunidades para você iniciar seu próprio negócio com sucesso. E ao escolher o produto certo, você pode ganhar muito dinheiro!
Então confira abaixo quais foram os infoprodutos mais vendidos na Internet em 2021!
Os infoprodutos mais vendidos na Internet
Quando as pessoas procuram serviços e produtos na Internet, sempre querem encontrar soluções que sejam muito fáceis e práticas para que possam resolver todos os seus problemas.
Por isso, procuram sempre investir dinheiro e tempo em diferentes cursos, treinamentos e conteúdos que os ajudem a aumentar seus conhecimentos e realizar determinados desejos.
Desta forma, os produtos digitais surgem como uma ótima opção de negócio. Existem diferentes formatos onde você pode encontrar esses produtos. Dê uma olhada nos infoprodutos mais vendidos neste meio:
Leia também::: Como ganhar dinheiro com a Hotmart como Produtor?
1.- E-books
O e-book faz parte de um dos produtos digitais mais populares e mais vendidos. Este é um formato onde o preço é colocado pelo próprio autor.
Eles também podem oferecê-lo gratuitamente em troca do recebimento de dados do usuário para ajudar a gerar leads. Estes podem ser criados em formato PDF ou para serem lidos como livro digital em outros formatos.
A grande vantagem que eles têm é que não há assunto que não possa ser abordado neles. Ou seja, eles podem ser criados com diferentes temas e propósitos. Um exemplo claro, voltando ao nicho alimentar, é um e-book de receitas culinárias.
2.- Cursos online
Atualmente, os cursos online têm alcançado um grande número de seguidores. E é que a maioria dos usuários da Internet fez esse tipo de curso digitalmente em alguma ocasião.
Hoje existem muitas plataformas digitais onde são oferecidos diferentes métodos de pagamento para acessar cursos de todos os tipos. Em algumas ocasiões, eles disponibilizam gratuitamente ao público como parte de sua estratégia de branding e conteúdo.
Outra vantagem dos cursos on-line é que existem muitas maneiras pelas quais o conteúdo é entregue. Assim, os alunos podem aprender de uma maneira mais fácil. Algumas dessas técnicas são:
- Através de vídeos e tutoriais em vídeo
- Arquivos PDF
- Brochuras e gráficos
- Conferências ao vivo via streaming para ter contato direto com o instrutor
Você pode criar cursos online com temas diferentes dependendo do seu nicho: esportes, educação, receitas, fitness, negócios e desenvolvimento profissional.
3.- Pacotes de serviços
Ao criar pacotes de serviços, você também estará criando um dos infoprodutos mais vendidos. E essa é uma ótima oportunidade para você vender seus produtos digitais e, ao mesmo tempo, fidelizar seus clientes. Os pacotes devem ter prazo de validade e preço fixo, com pagamento, em geral, mensal.
É importante que esses pacotes tenham diversos materiais como artigos, consultorias e mensagens diárias. Esses serviços podem ser aplicados em diversos nichos, como alimentação, saúde ou desenvolvimento pessoal.
Por exemplo, quando os clientes contratam esses pacotes de serviços que são meditação guiada. Desta forma, uma atividade será enviada a eles todos os dias para realizar. Outra alternativa é que eles recebam cardápios saudáveis por e-mail , dando recomendações semanais de pratos com sua receita.
4.- Produtos de áudio
Um exemplo de produtos de informação de sucesso são os produtos de áudio. Há muitas pessoas que gostam de consumir este tipo de material, pois assim podem aprender muito mais enquanto ouvem as informações que lhes são fornecidas.
Os e-books podem ser convertidos em audiolivros, sendo uma forma diferente de consumir esse conteúdo para o usuário. Da mesma forma, você também pode disponibilizar os conselhos em formato Podcast. Você pode obter os áudios em alguns sites como Spotify ou Soundcloud.
Leia também::: 5 erros contábeis de infoprodutor iniciantes que você precisa evitar
5.- Fotografia e infográficos
A fotografia também pode se tornar parte dos infoprodutos digitais. Às vezes, não como um infoproduto em si, mas como um valor agregado a ele. Lembre-se de que o conteúdo visual melhora a retenção de informações.
Além disso, infográficos, tanto estáticos quanto dinâmicos, seriam incluídos nesta categoria. É um produto de informação muito popular na Internet que ajuda a explicar informações mais complexas e facilita a sua compreensão.
Esses infográficos podem ser vendidos para sites especializados para pessoas de todo o mundo, para que possam usá-los em suas diferentes Redes Sociais, revistas, editoriais e sites.
Comece a vender infoprodutos e ganhe mais dinheiro
Com a facilidade da internet, tornar-se criador de conteúdo ou trabalhar como afiliado é muito mais fácil do que era há alguns anos.
Por isso, ganhar dinheiro com a venda de infoprodutos surge como uma opção bastante interessante para quem deseja ganhar dinheiro usando a Internet. E a lista de produtos que podem ser vendidos é enorme!
E como afiliado, você não precisará criar seu próprio infoproduto, mas sim passará a vender o produto de alguém, recebendo uma comissão pré-definida por cada venda realizada. Isso permite que qualquer pessoa possa ganhar dinheiro.
Esperamos que tenham gostado do artigo sobre os infoprodutos mais vendidos na internet em 2021 e, caso queira entrar nesse ramo, confira também nosso artigo “Como vender eBooks na internet e ganhar dinheiro?”